Em meio a rumores sobre transferência, Gerson comemora título do Carioca: “Mais um com o time do meu coração”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (22), a torcida do Flamengo só tem motivos para comemorar. Isso porque, o Mais Querido atropelou o Fluminense no Maracanã, e conquistou seu hexa tricampeonato Carioca. Um dos destaques do time rubro-negro, Gerson não perdeu a oportunidade de exaltar a conquista de mais um troféu pelo Mengo, mesmo em meio aos rumores sobre uma possível transferência para a França.

Mais um com o time do meu coração. Que time do caral**”, publicou o Coringa do Mengão em suas redes sociais. O post de Gerson, no entanto, gerou um caminhão de respostas de torcedores do Flamengo, que fazem campanha para a permanência do jogador no Mais Querido; veja:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Na última semana, os rumores sobre a transferência de Gerson para o Olympique de Marselha, da França, foram intensificadas. O atleta já teria manifestado ao Flamengo o desejo de continuar defendendo o Manto Sagrado, mas o Rubro-Negro esbarra na proposta de cerca de 25 milhões de euros dos franceses pelo camisa 8, aproximadamente R$ 190 milhões na cotação atual.

Enquanto o Flamengo, Gerson e o Olympique de Marselha não resolvem a novela sobre uma possível ida do camisa 8 para a França, ele segue empilhando títulos e eternizando seu nome na história do Maior do Mundo. Desde que chegou, em 2019, Gerson conquistou dois Cariocas, dois Brasileiros, duas Supercopas do Brasil, uma Libertadores da América e uma Recopa Sul-Americana.

VEJA OS GOLS DO TÍTULO DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também