Lesionados, desfalques e pendurados: veja como chega o Flamengo para enfrentar o Vélez

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A bola rola para Flamengo x Vélez Sarsfield a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã, nesta quinta-feira (27). Para o jogo, válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Libertadores da América, o Mais Querido terá alguns problemas na escalação devido aos desfalques.

Para enfrentar o time argentino, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com os titulares Willian Arão e Bruno Henrique, ambos cumprindo suspensão. Renê, com contusão na coxa, Thiago Maia e César, se recuperando de uma cirurgia no joelho, completam a lista de desfalques do Mais Querido.

Por outro lado, o treinador poderá contar com o retorno de Diego Alves à equipe titular. Após um longo período tratando de uma fibrose, o goleiro se recuperou e treinou integralmente junto ao elenco rubro-negro na última quarta-feira (26). Além dele, Rodrigo Caio poderá fazer sua ‘estreia’ na edição 2021 da Libertadores.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além dos desfalques por lesão, o Rubro-Negro acende o alerta para a situação de Diego Ribas. Isso porque, o capitão está pendurado para a partida desta noite. Sendo assim, caso leve mais um cartão amarelo, desfalcará a equipe no próximo compromisso pelo torneio continental, já pelas oitavas de final.

Vale lembrar que, até o momento, o Flamengo tem uma campanha sem derrotas na Libertadores da América, sendo três vitórias e dois empates em cinco jogos. No primeiro embate contra o Vélez, o Mais Querido conseguiu um triunfo importante ao bater os donos da casa por 3 a 2, na Argentina.

Na liderança do Grupo G com 11 pontos, o Rubro-Negro tenta manter a posição para avançar às oitavas com o primeiro lugar garantido. Os argentinos, por sua vez, estão na cola do Fla, na segunda colocação, com nove pontos. As equipes medem forças com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também