Últimos ajustes! Flamengo encerra preparação neste sábado para jogo contra o Palmeiras

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não perde há 12 jogos, terminou a fase de grupos da Libertadores invicto – na primeira colocação – e se sagrou campeão da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. Mesmo assim, Rogério Ceni tem recebido forte pressão de parte da torcida, por conta do mau desempenho defensivo do time na temporada – que não foi vazado na quinta-feira (27), no empate de 0 a 0 contra o Vélez Sarsfield. O treinador irá ajustar os detalhes para o duelo diante do Palmeiras.

 

O Rubro-Negro realiza atividade às 9h30 (horário de Brasília) deste sábado (29), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. A movimentação irá definir quem Rogério Ceni utilizará na partida, tendo em vista que os titulares terão apenas este treino antes do duelo com a equipe paulista. Na sexta-feira (28), os principais atletas fizeram apenas exercícios regenerativos, devido ao desgaste muscular do jogo contra o Vélez.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Rogério Ceni sabe a importância de iniciar com o pé direito no Campeonato Brasileiro. Por isso, o treinador não deve poupar muitos atletas, apenas quem apresentar um nível elevado de desgaste físico. Embora seja apenas a primeira rodada da competição nacional, o confronto é considero jogo de seis pontos, pois os dois times são candidatos ao título do torneio.

A bola rola a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (30). O duelo será disputado no Maracanã, e o Flamengo pretende ir a campo com o time principal. A incógnita fica por conta de Rodrigo Caio. O defensor tem enfrentado problemas físicos e atuou nos últimos jogos rubro-negros. A comissão técnica irá definir a utilização do defensor na partida após o treino deste sábado (29).

Compartilhe com os amigos

Veja também