FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo perdeu para o Juventude no último domingo (27), por 1 a 0, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Em meio ao revés, a partida marcou o retorno, ainda gradual, de Thiago Maia ao Mais Querido, após sete meses afastado dos gramados por conta de lesão.
O volante herdou a camisa 8 depois da saída de Gerson do Fla. Sob o comando de Rogério Ceni, o volante atuou por oito minutos em sua ‘reestreia’ pelo Rubro-Negro. De acordo com a avaliação do portal SofaScore, Thiago Maia recebeu nota 6,6. Com oito toques na bola, o jogador acertou 100% dos passes e das bolas longas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com a expectativa de ir ganhando mais minutos em campo conforme pegue mais ritmo de jogo, Thiago Maia tende a assumir o lugar de Gerson no time de Ceni. Por enquanto, a tendência é que o jogador vá entrando aos poucos, no decorrer da partida, até que possa assumir a titularidade na equipe.
Virando a chance pós-derrota, o Flamengo tenta a recuperação contra o Cuiabá, pela oitava rodada do Brasileirão. O duelo está marcado para esta quinta-feira (01), na Arena Pantanal, às 20h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.