Flamengo realiza treino nesta segunda mantendo foco na estreia da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo não entra em campo desde o dia 30 de maio. De lá para cá, o Rubro-Negro teve a ‘semana livre’ para treinamento, para se preparar para entrar em campo contra o Coritiba, na quinta-feira (10). Em meio a isso, o elenco recebeu folga no último domingo (06) e se reapresenta na tarde desta segunda (07).

A atividade está marcada para às 14h (horário de Brasília) e acontece no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Sob o comando de Rogério Ceni, os jogadores realizam atividades com foco na estreia da Copa do Brasil. Vale destacar, no entanto, que o treinador não possui o elenco inteiro à disposição, visto que conta com dez jogadores convocados às suas respectivas seleções.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


A tendência é de que os jogadores utilizados nas Eliminatórias da Copa do Mundo sejam reavaliados pelo departamento médico rubro-negro, visando aprovar ou não a escalação contra o Coritiba. Com isso, Rogério Ceni aguardará a situação de cada um para finalizar a preparação. Isso porque, Isla, Gerson, Pedro e Gabigol devem ser titulares com as seleções e, por isso, não devem ter condições totais de jogo.

Visando acertar o sistema defensivo, Rodrigo Caio pode ser um ‘reforço’ para Ceni. A tendência é de que o zagueiro inicie a partida do Brasil no banco de reservas e, com isso, poderá ser utilizado com tranquilidade pelo treinador rubro-negro. O camisa 3 é peça chave na zaga do Flamengo e deve ser escalado ao lado de Willian Arão, tabu que não acontece há dois meses.

Compartilhe com os amigos

Veja também