Flamengo x Fortaleza – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (23), para encarar o Fortaleza, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois jogos a menos, o Mais Querido recebe o Tricolor a partir das 19h (horário de Brasília), no Maracanã, em partida que marca a despedida de Gerson.

Para o embate, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com os atletas que seguem servindo suas respectivas seleções em meio à disputa da Copa América. São eles: Gabigol e Everton Ribeiro (Brasil), Arrascaeta (Uruguai), Maurício Isla (Chile) e Piris da Motta (Paraguai).

Em contrapartida, o comandante terá alguns retornos importantes. Pedro, 100% recuperado da Covid-19 e liberado para jogar após cumprir o protocolo sanitário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), deve assumir a titularidade no ataque rubro-negro ao lado de Bruno Henrique. Além disso, depois de sete meses sem sequer ser relacionado enquanto tratava de lesão, Thiago Maia se juntou ao grupo e pode entrar em campo.

A emoção da noite fica por conta da despedida de Gerson. Vendido ao Olympique de Marselha, da França, o volante entra em campo pela última vez como atleta do Flamengo. Nesta quinta-feira (24), o jogador embarca rumo ao futebol francês para se reapresentar ao novo clube.

Flamengo e Fortaleza medem forças com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e Letícia Marques comanda a reportagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X FORTALEZA

Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data: 23 de junho de 2021, quarta-feira
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau
VAR:José Cláudio Rocha Filho

FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Gerson, Diego e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Pedro.
Técnico: Rogério Ceni.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi; Éderon, Felipe, Yago Picachu, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Wellington Paulista e David.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários! 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • vai ser jogão, basta Rogerio não inventar…

Comentários não são permitidos.