Seleção divulga números de jogadores do Flamengo para Eliminatórias da Copa

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

O Flamengo tem três jogadores do atual elenco integrados à Seleção Brasileira: Rodrigo Caio, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa. Além destes, dois atletas revelados nas categorias de base do Mengão também foram convocados: Lucas Paquetá e Vinicius Júnior. A CBF divulgou a numeração do plantel canarinho para o jogo contra Equador e Paraguai, nesta sexta (04) e na próxima terça-feira (08), respectivamente.

 

Rodrigo Caio vestirá a camisa de número 3, enquanto Everton Ribeiro e Gabigol ficarão com as 11 e 21, respectivamente. Já Lucas Paquetá, atualmente do Lyon (FRA), é o 17 e Vinicius Jr., do Real Madrid (ESP), é o 18. Com isso, o Rubro-Negro, de forma direta e indiretamente, está representado por cinco atletas na Canarinho.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Outros jogadores rubro-negros também estão ausentes por conta de convocação. Piris da Motta está com o Paraguai, Maurício Isla com o Chile, enquanto De Arrascaeta estava com o Uruguai. O meia, no entanto, foi diagnosticado com Covid-19, foi cortado e está cumprimento isolamento de 14 dias. Entretanto, o camisa 14 do Mengão dificilmente retorna ao Rio de Janeiro, pois deve ser chamado para a disputa da Copa América, que começa em 13 de junho.

Em meio às ausências, Rogério Ceni prepara o Flamengo para o jogo diante do Coritiba, no próximo dia 10 (quinta-feira). O duelo será disputado no Couto Pereira, pela partida de ida da Copa do Brasil. O segundo e decisivo confronto acontece em 16 de junho (quarta-feira), no Maracanã. Entretanto, o Mengão tenta levar este embate para Volta Redonda. Ambos os duelos serão às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho incrível como o GRUPO GLOBO não faz uma crítica às eliminatórias só porque é ela que transmite. Mas, quando fala em COPA AMÉRICA seus comentaristas e narradores dizem que é o lixo dos torneios. Já a EUROCOPA CHAMA DE O MAIOR ESPETÁCULO DA TERRA. Engraçado que os outros comentaristas do grupo DISNEY vão pelo mesmo caminho e o povo acredita…

Comentários não são permitidos.