Vitinho assume protagonismo e se torna segundo jogador mais decisivo do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo garantiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na noite da última quarta-feira (16), quando venceu o Coritiba por 2 a 0, no Maracanã. Sem Gabigol e Pedro no ataque, quem assumiu o protagonismo no setor foi Vitinho, que se tornou o segundo jogador mais decisivo do Fla na temporada de 2021.

Até então, o jogador balançou as redes adversárias em seis oportunidades e concedeu cinco assistências aos seus companheiros. Sendo assim, Vitinho tem 11 participações diretas em gols da equipe na temporada e só fica atrás de Gabriel Barbosa, com 17 (15 gols e duas assistências).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale ressaltar que Vitinho tem tido mais oportunidades na equipe titular já que Gabigol está representando a Seleção Brasileira na Copa América e Pedro testou positivo para a Covid-19 e segue em quarentena. Com isso, formando dupla com Bruno Henrique, o camisa 11 particiopou de quatro gols nos últimos três jogos do Flamengo.

Contra o Coritiba, no jogo de ida da Copa do Brasil, Vitinho deu uma assistência para Rodrigo Muniz. Já pelo Campeonato Brasileiro, contra o América-MG, o camisa 11 contribuiu com dois passes que resultaram em gol e, na última quarta (16), na partida de volta contra a equipe paranaense, o atacante balançou as redes.

Assumindo o protagonismo no setor ofensivo do Flamengo, Vitinho segue à disposição da equipe e se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino, no sábado (19), pela quinta rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá a partir das 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também