Diego faz treino decisivo neste sábado para definir presença contra o Bahia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Diego Ribas pode pintar como reforço para o meio-campo de Renato Gaúcho na partida contra o Bahia, neste domingo (18), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade deste sábado (17), última antes do embate, será crucial para definir a possibilidade de retorno ou se precisará aguardar para nova avaliação antes da Libertadores.

O camisa 10 sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá – e se tornou desfalque desde então. Contudo, é Diego quem apresenta melhores condições de retorno, pelo menos até o jogo de volta contra o Defensa y Justicia, na próxima quarta-feira (21). Bruno Henrique, César e Rodrigo Caio ainda seguem como possibilidades remotas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Neste período em que esteve ausente dos gramados, Diego Ribas tornou-se pai de uma menina e utilizou as redes sociais para compartilhar o novo sentimento: “E lá vamos nós, mergulhar de vez nesse mundo cor de rosa que tanto sonhamos! Obrigado Senhor pelo cuidado em cada detalhe! Bem-vinda, Letícia”, escreveu na legenda.

Com ou sem Diego, o Flamengo de Renato Gaúcho retorna aos gramados no próximo domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), contra o Bahia, em Pituaçu. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 e marcará, também, a estreia de Portaluppi no torneio pelo Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ao contrário do que todo mundo imagina, Quem pode fazer melhor a função do Gerson é o Wiliam Arão. O Diego já se transformou em peça fundamental como 1o. volante, melhor que o próprio Arão na posição. Por outro lado, Arão tem evoluído bastante nos lançamentos e distribuição do jogo, característica fundamental a um 2o. volante, que o Gerson também executava bem.

Comentários não são permitidos.