Poupado contra o Bahia, Thiago Maia comemora atropelo do Flamengo em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

No último domingo (18), o Flamengo enfrentou o Bahia, mas não tomou conhecimento da equipe comandada por Dado Cavalvanti. Em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido goleou o adversário por 5 a 0, com três gols de Gabigol, um de Pedro e um de Vitinho. Poupado do duelo, Thiago Maia comemorou o atropelo rubro-negro na web.

Em seu perfil no Twitter, o volante disse: “Domingo feliz”, com um emoji de ‘mãozinha aberta’ fazendo menção aos cincos gols do placar aplicado pelo Flamengo. Rubro-negro declarado, Thiago Maia não escondeu a felicidade de ver o time goleando o adversário.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Thiago Maia ficou de fora do confronto contra o Bahia para seguir o planejamento de retorno gradual aos gramados após a cirurgia feita no joelho. De acordo com o próprio clube, a etapa faz parte da programação definida pelo departamento médico do Flamengo. Por isso, o volante focou em realizar trabalho de reforço no local.

Após lesão no joelho em novembro de 2020, Thiago Maia ficou sete meses longe dos gramados. O retorno aconteceu no dia 27 de junho, na partida contra o Juventude, quando o jogador atuou por nove minutos. Depois foram 33 no confronto com o Cuiabá, 19 contra o Fluminense, 70 com a Chapecoense e os 90 no duelo com o Defensa y Justicia, quando pela primeira vez, participou de um jogo completo.

Com 221 minutos jogados e um gol marcado desde seu retorno, Thiago Maia ainda é dúvida para o jogo de volta contra o Defensa y Justicia nesta quarta-feira (21). Isso porque, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico do Fla, viajaram até Brasília, onde se juntam com a delegação do Flamengo, que recebe o time argentino no Mané Garrincha, às 21h30 (horário local), mas o volante não embarcou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, combate, discoverys, Estádio TNT, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 30.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 37 mensais. o Teste é grátis.
    -Todo o conteúdo da Netflix e da Disney Plus incluídos.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640 que eu te explico e te envio teste gratuito.

Comentários não são permitidos.