Saiba como assistir a Cuiabá x Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), e o torcedor não pode perder nenhum detalhe da partida. Por isso, é importante você saber onde e como acompanhar a partida. O Coluna do Fla trouxe todas as informações para a torcida ficar ligada no confronto.

O embate entre os times não será transmitido em canal aberto. Contudo, na TV fechada, o duelo passará ao vivo no SporTV (exceto Mato Grosso) e no Premiere. Entretanto, o Coluna do Fla, no Youtube, traz em tempo real a narração mais rubro-negra e pé quente da internet, na voz marcante de Rafa Penido, para o torcedor não perder nenhum detalhe.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


ASSISTA A FLAMENGO X FORTALEZA:

Para a partida, o Rubro-Negro não poderá contar com Piris da Motta (Paraguai), Maurício Isla (Chile), De Arrascaeta (Uruguai), Everton Ribeiro (Brasil) e Gabigol (Brasil), convocados para a disputa da Copa América. Além destes, Diego Alves foi poupado por conta da sequência de jogos, e o goleiro César ainda se recupera de lesão no joelho.

Com desfalques, o Flamengo busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro e, caso vença, pode se aproximar do G-4 – zona de classificação à fase de grupos da Libertadores da América. Com dois jogos a menos, o Fla é o atual 12° colocado na tabela de classificação, com nove pontos, enquanto o Cuiabá é o 18°, com apenas quatro. A bola rola na Arena Pantanal, em duelo válido pela oitava rodada da competição nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também