Diego Alves segue protocolo do Flamengo e é poupado de jogo contra o Cuiabá, nesta quinta

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo vive uma rotina de jogos incessantes, e alguns atletas estão sendo avaliados pelo Departamento Médico. O intuito é preservá-los antes de possíveis lesões musculares. Com isso, Diego Alves segue protocolo do Rubro-Negro e foi poupado do embate desta quinta-feira (01), contra o Cuiabá.

 

O goleiro vinha de uma sequência de oito partidas seguidas e passou a causar certa preocupação no Departamento Médico do Flamengo. Por isso, após avaliação da fisiologia do clube, o Rubro-Negro decidiu dar descanso a Diego Alves. Ele, no entanto, não foi o primeiro a passar por este ‘protocolo‘.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que Rodrigo Caio também foi poupado na derrota por 1 a 0 do Flamengo para o Juventude, no domingo (27). Assim como o zagueiro e o goleiro, outros atletas irão passar por este processo, por conta do desgaste físico devido ao calendário de jogos.

Com Diego Alves poupado, Gabriel Batista deve ser titular contra o Cuiabá, tendo em vista que Hugo Souza perdeu espaço com Rogério Ceni. A bola rola às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01). O confronto será disputado na Arena Pantanal, válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também