Com técnico interino, Cuiabá tem desfalques para jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / CUIABÁ

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Cuiabá, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário mato-grossense luta contra a zona de rebaixamento e terá desfalques importantes para o confronto com o Rubro-Negro, nesta quinta-feira (01).

Ex-Flamengo, o lateral direito João Lucas cumpre suspensão e não poderá entrar em campo logo mais, na Arena Pantanal. Porém, além disso, como está emprestado ao time mato-grossense, o jogador não poderia enfrentar o Rubro-Negro, por conta de cláusula contratual.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Além de João Lucas, o técnico interino Luiz Fernando Iubel não poderá usar o zagueiro Everton Sena, com lesão no joelho, e o meio-campista Murilo Rangel, devido a problema muscular. Vale lembrar que o Cuiabá demitiu Alberto Valentim após a primeira rodada do Campeonato Brasileiro e ainda não contratou outro treinador, por isso, Iubel está no comando do time.

O Rubro-Negro também tem desfalques. Os atletas convocados para a Copa América ainda são ausências confirmadas, e Diego Alves está sendo poupado por conta da sequência de jogos. A bola rola às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (01), e o duelo é válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também