Vitinho iguala Muniz e se torna terceiro jogador com mais participação em gols do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Vitinho marcou os dois gols finais da vitória classificatória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia na noite desta quarta-feira (21), no Mané Garrincha. Os feitos levaram o atacante ao top-3 artilheiros do Flamengo na temporada – empatado em números com Rodrigo Muniz, uma das sensações da equipe rubro-negra e companheiro de setor do camisa 11.

Vitinho participou de 31 jogos na temporada 2021 pelo Flamengo, sendo 16 como titular. No período, marcou nove gols e contribuiu com seis assistências – se tornando, assim, o terceiro jogador que menos precisa de minutos para participar de gols na temporada. Além disso, o camisa 11 deu 56 passes decisivos e 53 chutes no gol.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além de Vitinho, Rodrigo Caio e De Arrascaeta também balançaram as redes na noite desta quarta-feira (21). O zagueiro foi responsável pelo primeiro tento da partida, logo aos nove minutos, e Giorgian desempatou para o Mais Querido, guardando o segundo gol rubro-negro da noite.

O Flamengo retorna aos compromissos pelo Campeonato Brasileiro na tarde do próximo domingo (25). O duelo contra o São Paulo, adversário da última rodada na temporada passada, está marcado para as 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pelo 11º compromisso do time da Gávea na competição nacional. Se vencer, o time de Renato Gaúcho poderá chegar aos 21 pontos na tabela.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *