Andreas Pereira chama atenção nos treinamentos e aumenta expectativa por estreia no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo apresentou oficialmente dois reforços ao longo desta semana: Andreas Pereira e Kenedy. Enquanto o segundo ainda não treinou com o elenco, o primeiro já tem feito parte do grupo e se destacado nas atividades realizadas junto ao plantel. Inclusive, há grande expectativa internamente sobre a estreia do atleta.

Andreas Pereira tem chamado bastante atenção pelos passes e pensamentos rápidos durante os treinamentos. A comissão técnica, liderada por Renato Gaúcho, tem visto com bons olhos a desenvoltura do meia, aumentando assim a expectativa em cima do atleta. As informações foram publicadas primeiramente pelo Canal Venê Casagrande, no Youtube.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na quinta-feira (26), o Flamengo publicou um vídeo curto do treinamento realizado no CT do Corinthians. Na reprodução, que dura pouco menos de dois minutos, Andreas Pereira aparece criando jogadas, mostrando habilidade, fazendo gols e finalizando à meta dos goleiros com extrema facilidade. Vale lembrar que o jovem meia, de 25 anos, está inteiro fisicamente, pois participou da pré-temporada do Manchester United (ING).

Embora tenha se destacado nos treinos, Andreas Pereira será reserva de Diego Ribas no jogo deste sábado (28), contra o Santos. A bola rola a partir das 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador terá que ganhar a vaga do camisa 10 durante as partidas, mas não deve demorar para que, pelo menos, passe a revezar titularidade com o experiente meia de 36 anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também