AO VIVO | Rubro-negros reclamam de pênalti, Vitinho artilheiro e Globo chama atenção de Roger

Compartilhe com os amigos

Mesmo com um a menos em boa parte do jogo, o Flamengo não tomou conhecimento e aplicou sonoros 4 a 0 no Grêmio, em plena Arena do Tricolor. Contudo, o placar poderia ser ainda mais elástico, na opinião dos torcedores flamenguistas, que reclamaram de pênalti não marcado em cima de Everton Ribeiro.

Vitinho, por sua vez, entrou no lugar do camisa 7 e se destacou. Ele deu duas assistências e marcou um gol, chegando à terceira posição na artilharia rubro-negra nesta temporada. Ele fica atrás, apenas, de Gabriel Barbosa e Bruno Henrique, mas à frente de Pedro e Arrascaeta.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com o resultado de 4 a 0, o Flamengo voltou a não ser vazado. Com isso, o Rubro-Negro não sofreu gols na Copa do Brasil, mas marcou em 14 oportunidades. É bom ressaltar que o Mais Querido já atuou em cinco partidas, o que agrega cada vez mais as estatísticas do Fla na competição eliminatória.

Antes da partida contra o Grêmio, Roger Flores foi chamado a atenção pela Rede Globo por ter falado o que não devia durante a transmissão de Ceará x Flamengo. Essas notícias e muito mais você acompanha no pós-jogo do Coluna do Fla, que será apresentado por Ana Beatriz Zayat e Tulio Rodrigues.

ASSISTA AO VIVO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rodlindo fazendo gol é lindo….

  • A imprensa faz lobby pro Vitinho. Pelo que entrega e pelo que ganha ainda está devendo muito.

Comentários não são permitidos.