FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo amargou a primeira derrota sob o comando de Renato Gaúcho. Gabigol, como sempre, foi um dos nomes mais citados nas redes sociais durante o revés por 4 a 0 para o Internacional. Desta vez, porém, de forma negativa. A atuação do camisa 9 gerou bastante crítica por parte de torcedores, que questionaram inclusive a expulsão do artilheiro.
Alguns questionaram a seriedade do atacante em campo e até considere a pior partida dele com a camisa do Flamengo. Cabe pontuar que Gabigol foi expulso aos 18 minutos da segunda etapa, após reclamações com a arbitragem.
VEJA REAÇÕES:
Gabigol irreconhecível até agora #colunadofla
— Gabriel (@samar0te) August 8, 2021
https://twitter.com/crfdanielkiffer/status/1424500758511296518
https://twitter.com/ruan_p_7/status/1424500758205112322
Não sei por que raios o Gabigol foi expulso. O que sei é: não jogou nada. Parece que comeu feijoada antes do jogo. E, além de tudo, no primeiro tempo de frente para o gol não quis chutar. Não jogou a sério. E nosso Renato ali, dormindo, deixando o cara mal em campo.
— LauroFTentardini (@TentardiniLF) August 8, 2021
Gabigol pior em campo #colunadofla
— Péricles Bahia (@perybsb) August 8, 2021
Gabigol numa preguiça IMENSA! #colunadofla
— Marcos W. (@MarkosZuilliam) August 8, 2021
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo viveu seu pior momento desde a chegada de Renato Gaúcho – consequentemente, a primeira derrota. O revés para o Internacional ocorre às vésperas da estreia nas quartas de final da Libertadores da América.
Na próxima quarta-feira (11), o Flamengo vai ao Paraguai encarar o Olímpia, pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. O duelo está marcado para ocorrer às 19h1 (horário de Brasília). O embate vale vantagem para o duelo de volta, no Mané Garrincha.
Gente, aconteceu, a expulsão de Gabigol foi só um detalhe!! O time todo não jogou nada! Essa não é a primeira e nem a última expulsão de Gabigol isso porque ele é marento e cabeça dura em alguns momentos. Se todo time não jogou nada é bola pra frente, aprender com os erros e ir para tentar uma vitória contra o Olímpia na próxima quarta-feira!! Bora Mengo!!!
Se fosse comprar o Gabigol pelo preço que vale e vendê-lo pelo preço que ele acha que vale o lucro seria imenso!
Se o Renato não resolver o problema defensivo do time não dura três mese no comando do Flamengo. Jogar com Leo Pereira, Gustavo Henrique, Isla… Isso já é meia vitória para o adversário. Tiverma uma semana livre para treinar e o time apresenta isso? Claro qu em algum momento o time vai perder, mas não dessa maneira. Foi vergonhoso e lamentável…
Se a bola cair pra perna direita do Gabigol, exquece.
Ontem teve duas oportunidades (com a direita) e nem conseguiu finalizar em direção ao gol.
Nesse aspecto o Pedro é superior.
Tudo começou com as frescuragens do gabigol que acabaram contaminando os outros. O time constrói e o gabigol destrói toda a jogada de gol lá na frente… BH também passou a jogar como peladeiro, sem compromisso… Daí ARRASCA e Arão Diego e mais outros também desconcentraram… Para voltar a “fazer sucesso” chamar a atenção, ele ainda foi pedir um amarelo, e p culminar desrespeitou o juiz q já put… acabou sendo mais rigoroso e lhe dando o vermelho. E PARA TERMINAR A COC…ZADA!… GABIGOL AINDA SAIU RINDO… PODE?!… M Braz, pode isso? Será as emes fora de campo – Rodrigo Muniz saindo quase de graça, a torcida sendo tratado como meda ou trouxa -, a falta de seriedade, dos dirigentes fora de campo estão causando influência ruim no próprio elenco? Adredite, se quiser… CADÊ O RESPEITO?!!! LANDIM….