Braz fala sobre reforços, diz que torcida é ‘insaciável’ e dispara sobre David Luiz: “Jogador enorme no futebol mundial”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo já está classificado para as semifinais da Conmebol Libertadores, também está na disputa pela Copa do Brasil, nas quartas de final, e segue na caça aos líderes no Brasileirão. Mesmo com um elenco recheado de peças em várias posições, a diretoria rubro-negra mantém a busca por reforços.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Somente nesta semana, o clube anunciou a chegada de duas contratações vindas da Europa: Kenedy, atacante que pertence ao Chelsea, da Inglaterra, chega por empréstimo de um ano, com opção de compra ao final desse período; a outra novidade é Andreas Pereira, meio campista do Manchester United, que assina com o Fla nos mesmos moldes de Kenedy. Mas o Mengão não deve parar por aí.

 

Em entrevista ao blog do Carlos Sartori, no site da ESPN, nesta última quinta-feira (19), o vice de futebol, Marcos Braz, brincou com o fato de que a maior torcida do mundo sempre quer mais jogadores – e mesmo depois de duas contratações na semana, ela quer mais. A torcida do Flamengo é insaciável. Acabamos de contratar o Kenedy e o Andreas…”, brincou Braz.

O cartola comentou também sobre David Luiz, que está na mira do Flamengo e a torcida chegou até a fazer campanha nas redes sociais por sua contratação. “Jogador tem um tamanho enorme no futebol mundial, mas não tem nada, vamos ver até o final dessa janela, até o dia 28 tem nove dias (agora oito dias), e pode acontecer muita coisa”, afirma o dirigente.

Fato é que nesta sexta (20), o Mengão parece ter se aproximado do zagueiro, que vê com bons olhos uma possível vinda para o Brasil. O Flamengo ainda trabalha para buscar mais um jogador para somar ao elenco, que seria para a posição de volante – Thiago Mendes, do Lyon (FRA) ainda não está descartado.

Compartilhe com os amigos

Veja também