Com dificuldade para contratar, Flamengo mira reforços para possível semifinal da Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Não é segredo para ninguém o fato de o Flamengo estar em busca de contratações. Contudo, os dirigentes do Rubro-Negro têm encontrado dificuldade para fechar com reforços. Por isso, o Fla planeja contar com novos nomes para uma eventual semifinal da Libertadores da América, pois já não é mais possível acertar com algum atleta para disputar as quartas – a inscrição termina neste sábado (07).

O Rubro-Negro não conseguiu convencer o Lyon a liberar Thiago Mendes por empréstimo com opção de compra. Isso porque, os franceses querem cedê-lo com ‘obrigação‘, o que é analisado com ruim aos olhos do Flamengo. Kenedy, do Chelsea, também é visto com dificuldades, pois o clube inglês deseja vendê-lo, enquanto o Fla quer fechar com vínculo temporário.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo, na Europa, o Flamengo ainda busca caminhos para acertar com reforços. Internamente, no entanto, sabe-se a dificuldade para contratar, pois não há dinheiro disponível para comprar em definitivo jogadores. Por empréstimo, as negociações tornam-se mais complicadas. Sendo assim, caso consiga fechar com algum atleta, este chegaria para disputar apenas a semifinal da Libertadores.

Antes da Liberta, o Flamengo enfrenta o Internacional, às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (08). A partida será disputada no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois, na quarta-feira (11), o Rubro-Negro enfrenta o Olimpia, no Paraguai, pela ida das quartas de final da Libertadores. O duelo de volta acontece no Mané Garrincha, em 18 deste mês.

Compartilhe com os amigos

Veja também