FOTO: DIVULGAÇÃO/ ESPN
O Flamengo fez mais uma atuação de gala no último domingo (01) e, com facilidade, venceu o Corinthians por 3 a 1, na Neo Química Arena. A apresentação de gala do Mais Querido rendeu ótimas notas individuais ao jogadores rubro-negros, que dominaram a Seleção Bola de Parta da ESPN Brasil na 14ª rodada do Brasileirão.
Com oito representantes na seleção, o Flamengo dominou por completo o meio-campo, ocupando as quatro posições possíveis, com Diego, Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro. Além disso, Bruno Henrique (ataque), Filipe Luís e Gustavo Henrique (defesa), e Renato Gaúcho no comando técnico completam a formação.
CONFIRA A SELEÇÃO DA BOLA DE PRATA NA 14ª RODADA:
João Paulo (Santos), Mariano (Atlético-MG), Léo Ortiz (Red Bull Bragantino), Gustavo Henrique (Flamengo) e Filipe Luís (Flamengo); Willian Arão (Flamengo), Diego (Flamengo), Éverton Ribeiro (Flamengo) e Arrascaeta (Flamengo); Eduardo Vargas (Atlético-MG) e Bruno Henrique (Flamengo). Técnico: Renato Gaúcho (Flamengo).
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Somadas as notas da 14ª rodada, o Flamengo mantém três jogadores na seleção geral da Bola de Prata, são eles: Filipe Luís, Diego Ribas e Bruno Henrique. Vale lembrar que Everton Ribeiro, Gabigol, Arrascaeta e Isla desfalcaram o Rubro-Negro em boa parte do Brasileirão, enquanto disputavam a Copa América. Por isso, a tendência é que mais atletas do Mengo sejam representados no prêmio com o passar da competição.
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Volante Fred revelou bastidores de conversas em negociação com o Flamengo Apurado por: Thomas Alencar…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Além de seguir de olho no G-4, o Flamengo busca igualar o histórico na Arena…