FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Sonhando com o tricampeonato da América, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (11), para enfrentar o Olímpia (PAR), pelo jogo primeiro jogo das quartas de final da Copa Libertadores. Para o confronto, o Mais Querido se vê numa situação delicada, pois sofre com seis desfalques confirmados.
Rodrigo Caio passou por uma intervenção não cirúrgica no joelho enquanto realiza um trabalho de reequilíbrio muscular e não foi relacionado para o duelo. Além disso, Bruno Viana foi diagnosticado com Covid-19, assim como Renê, que ainda se recupera de lesão. Sendo assim, a dupla também está fora de combate.
Pedro, por sua vez, sofreu uma entorse no tornozelo. Apesar dos exames não terem apontado fratura, o jogador sequer viajou com a delegação rubro-negra. Em reta final de negociação com o Fulham, da Inglaterra, Rodrigo Muniz não veste mais o Manto Sagrado enquanto aguarda a parte burocrática da transferência ser resolvida. Por fim, César segue em processo de transição depois de ter sido submetido a uma cirurgia no joelho.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
DESFALQUES DO FLAMENGO:
Rodrigo Caio — intervenção cirúrgica e reequilíbrio muscular
Bruno Viana — positivo para covid-19
Renê — positivo para covid-19 e lesionado
Pedro — entorse no tornozelo
Muniz — sem treinar, aguardando transferência para o Fulham
César — transição após cirurgia no joelho
Repleto de desfalques, a expectativa é de que o técnico Renato Gaúcho repita a escalação do time que acabou goleado pelo Internacional por 4 a 0, no último domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, a tendência é que alguns dos atletas mencionados anteriormente estejam à disposição do Flamengo no segundo e decisivo jogo contra o Olímpia.
Isso porque, as equipes voltam a medir forças na quarta-feira (18) da próxima semana, no Mané Garrincha, no Distrito Federal, a partir das 19h15 (horário de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da competição continental. Sendo assim, até lá, é possível que alguns desses jogadores já estejam recuperados para reforçar o Rubro-Negro.
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo encara o Cruzeiro nesta quarta-feira (06), pela 32ª rodada do Brasileirão Após vitória por…
Marcelo acompanhou a vitória do Flamengo do estádio no último domingo (03) O Fluminense anunciou…
De La Cruz tem contrato válido com o Flamengo até junho de 2028 A imprensa…
De La Cruz desmentiu a informação sobre uma possível insatisfação no Flamengo Antes mesmo de…
Ataque do Flamengo voltou a funcionar após período de poucos gols Desde a coletiva de…
Ver comentários
Não chega a ser uma perda substancial pois, dos ausentes, somente Rodrigo Caio é considerado titular (só que com menos de 40% de participação em 2 anos).
NECESSITAMOS DE UM ZAGUEIRÃO SAUDÁVEL, TÉCNICO, RÁPIDO E LÍDER!
As maiores preocupações estão na defesa, pois Bruno e Renê não estarão no banco e teremos que apelar para os menos experientes, se for necessário.
O Mengão tem tudo para fazer um grande jogo. Motivação não falta pois ficou devendo, após derrota acachapante em pleno Maraca.
TA FALTANDO MATERIA EM DESFALQUES ? OS CARAS JA NÃO VINHAM JOGANDO A TEMPO COM EXCEÇÃO MUNIZ E RODRIGO CAIO ... DO RESTO NORMAL
Alem dos dois PÉSSIMOS ZAGUEIROS, tem o HORRÍVEL ISLA que está matando o time, esse PEREBA do isla NUNCA acerta um cruzamento
Por que meus comentário NÃO aparecem???
A marca Flamengo é muito forte. Qualquer coisa que vc coloca FLA já vende. Olha esses caras aqui. Colocaram coluna do Fla, escrevem esses montes de besteiras e tacam um monte de anúncios. Acho que nem Flamenguistas são. Pq não sabem nem que é titular ou reserva no time. Se soubessem o título da matéria seria assim. Sem Rodrigo Caio o Flamengo chega com força máxima ao Paraguai em busca do tri da libertadores.
Jogo vendido o contra o Inter
Alguém ganhou grana do Inter já não sou mais tão fanático pra ver jogo do meu Fla....tem muita treta nesse jogo ...
Até pq ninguém se preocupou.
Com alguém no jogo
Uma porcaria nem zagueiro nem meio campo nem ataque houve!!!!!
Poucas jogadas sem atitude de profissional eu vi