Revelado no Flamengo, zagueiro Samir é jogador ‘mais antigo’ do elenco da Udinese

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / UDINESE

O Flamengo revelou inúmeros jogadores ao longo dos últimos anos. Samir foi um dos ‘Garotos do Ninho’ a ser negociado pelo Rubro-Negro e está fazendo história na Udinese (ITA). Não à toa, o zagueiro é o atleta mais antigo do atual elenco do clube italiano.

 

 

O atacante Rodrigo de Paul foi para o Atlético de Madrid (ESP) e, com isso, Samir assumiu o posto de atleta a mais tempo na Udinese. É bom frisar, no entanto, que Paul chegou junto com o ex-Flamengo ao time italiano, em 2016. Por isso, os dois eram os únicos a estarem há tanto tempo no grupo bianconero.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Samir está indo para a sexta temporada europeia na Udinese, onde atuou, ao todo, em 128 jogos e marcou seis gols. Pelo Flamengo, o jogador entrou em campo em 86 partidas, balançou as redes em três oportunidades e conquistou dois títulos: Campeonato Carioca de 2014 e Copa do Brasil de 2013.

Se Samir vai muito bem na Udinese, onde costuma atuar também de lateral esquerdo, o Flamengo busca reforçar a zaga. David Luiz é o nome escolhido, e o Rubro-Negro já sinalizou com proposta ao jogador. Entretanto, ele ainda analisa o mercado. O zagueiro, de 34 anos, está livre e pode assinar novo contrato ‘de graça’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eles aceitariam uma trocar por Léo Pereira e Gustavo Henrique? KKK

Comentários não são permitidos.