Santos x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrenta o Santos neste sábado (28), na Vila Belmiro, às 19h (horário de Brasília). A partida é válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro vem de uma goleada na Copa do Brasil, após fazer 4 a 0 no Grêmio em Porto Alegre. No Brasileirão, tenta se recuperar do empate com o Ceará no último fim de semana. Com dois jogos a menos em relação aos rivais, o Fla está na quinta posição, com 28 pontos.

O momento do Santos não é dos melhores. Eliminado da Sul-Americana, o Alvinegro praiano perdeu por 1 a 0 para o Athletico no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira (25). No Campeonato Brasileiro, o time comandado por Fernando Diniz é o 11º colocado, com 22 pontos, e tem alguns problemas para escalar o time.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre as ‘dores de cabeça‘ para o jogo deste sábado (28), na Vila Belmiro, Fernando Diniz não conta com seus zagueiros titulares, Kaiky e Luiz Felipe, que estão lesionados. Marinho, o principal atleta da equipe, continua no Departamento Médico. Assim, o Santos vai juntando os pedaços para tentar uma arrancada no Campeonato Brasileiro, mesmo sabendo que terá um Flamengo quase completo pela frente.

O principal desfalque do Flamengo será o atacante Bruno Henrique, que sofreu lesão na coxa esquerda contra o Grêmio. A tendência é de que Michael, um dos destaques em Porto Alegre, seja o titular – Vitinho é outra opção, mas tem atuado mais por dentro, como uma espécie de substituto de Arrascaeta. Na zaga, Léo Pereira se recuperou de um trauma no pé esquerdo e está novamente à disposição de Renato. Rodrigo Caio continua fora.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data: 28 de agosto de 2021, sábado
Horário: 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Assistentes: Bruno Boschilia e Nailton Junior de Sousa Oliveira
VAR: Rodolpho Toski Marques

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
SANTOS: João Paulo, Madson, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.
Técnico: Fernando Diniz.

FLAMENGO: Diego Alves; Maurício Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Diego Ribas e De Arrascaeta; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também