FOTOS: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Na noite desta quarta-feira (22), o Flamengo receberá o Barcelona de Guayaquil, do Equador, no Maracanã, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores da América. A três jogos do tricampeonato, o Mais Querido terá a possibilidade de Diego Ribas voltar ao time titular. No entanto, enquanto estava lesionado, o camisa 10 ganhou a concorrência de Andreas Pereira e Thiago Maia.
Sendo assim, o treinador Renato Gaúcho terá que decidir qual dos três jogadores formará dupla com Willian Arão no meio-campo rubro-negro. Apesar da ‘dor de cabeça’ ser exclusicamente do Portaluppi, que definirá os 11 iniciais, o Coluna do Fla convida o torcedor a brincar de técnico. Desse modo, responda:
Diego Ribas, Andreas Pereira ou Thiago Maia: quem deveria ser titular contra o Barcelona, nesta quarta? VOTE!
[perfect_survey id=”348334″]
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe destacar que Diego Ribas não entra em campo desde o dia 28 de agosto, quando o Flamengo goleou o Santos por 4 a 0, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o time carioca disputou outras três partidas entre Brasileirão e Copa do Brasil. Sem o camisa 10, a equipe obteve duas vitórias, contra Palmeiras e Grêmio, e a derrota por 1 a 0 para o Tricolor Gaúcho.
Veja também: Flamengo é o clube brasileiro de maior alcance nas redes sociais; Corinthians e São Paulo fecham o top-3 de agosto
Agora, com Diego Ribas à disposição e com a disputa acirrada com Andreas Pereira e Thiago Maia na posição, o torcedor rubro-negro vive sob a expectativa de qual será o jogador escolhido como titular por Renato Gaúcho. Flamengo e Barcelona de Guayaquil medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília). O segundo e decisivo duelo entre as equipes acontecerá no dia 29 de setembro, no Equador, no Estádio Monumental.
Hoje o meio tinha que ser:
Arão, Tiago e Andreas.
Diego sem ritmo e Vitinho só no segundo tempo e olhe lá.
Não tem lugar no time pra esse moleirão do Vitinho. Aí deve entrar o Andreas.
Thiago pra hoje. Na vaga do Arrascaeta eu vou na contra mão da maioria, entraria com o Everton no meio e Michael e Bruno Henrique nas pontas.
Sai Vitinho. Arão e Thiago ; Everton Ribeiro e Andréas. Qual a dúvida?. Só na cabeça do Renato.
Concordo com o Urubu Rei. O Éverton tem futebol de sobra e não deveria ficar ali isolado na direita. Vou mais além: ele mais adiantado seria uma perfeita substituição para o Arrasca!