Em ação do Nação Solidária, Flamengo leiloa camisas do jogo contra o Barcelona

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Rumo à Glória Eterna, o Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), para disputar a primeira partida da semifinal da Copa Libertadores. E as camisas utilizadas pelos jogadores do Mengão serão leiloadas em prol do Nação Solidária. Para participar e fazer o seu lance, clique aqui!

Para participar do leilão, os rubro-negros vão poder dar os lances e adquirir as camisas. A abertura da ação, no entanto, só irá começar no momento em que a bola rolar para Flamengo x Barcelona, às 21h30 (horário de Brasília). Todo o valor arrecadado será destinado ao programa de responsabilidade social do Mengo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


E esta não é a primeira vez que o Flamengo organiza um leilão de camisas. No título da Supercopa do Brasil, quando o Mengo conquistou o bicampeonato sobre o Palmeiras, os Mantos Sagrados foram autografados e, ao todo, 23 vendidos para torcedores e colecionadores. Na ocasião, o Fla arrecadou um valor bruto de 27.263 euros, o equivalente a 175 mil reais. A blusa de Diego Alves, que brilhou em uma eletrizante disputa de pênaltis, foi a mais cara, vendida por 3.888 euros, o maior valor já arrecadado pela camisa de um jogador na América Latina.

Em junho deste ano, outro leilão em prol do Nação Solidária. Desta vez, as camisas personalizadas com as cores do arco íris, em apoio à luta dos LGBTQIA+, também foram colocadas à venda. E o valor arrecadado foi revertido para instituições que trabalham com acolhimento e garantia de direitos LGBTQIA+. Vale destacar que, na ocasião, Fluminense e Vasco também participaram da ação, e somados todos os itens comercializados, o montante foi de mais e R$ 114 mil.

Compartilhe com os amigos

Veja também