Flamengo ‘ignora’ aniversário de Rafinha e não felicita jogador em redes sociais

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / GREMIO

O Flamengo é um clube recheado de jogadores com passagens marcantes, seja de longa data ou de um passado mais recente, como é o caso de Rafinha. Atualmente no Grêmio, o atleta atuou com o Manto durante pouco mais de um ano, mas conquistou cinco títulos. O Rubro-Negro, no entanto, não homenageou o lateral direito em seu aniversário.

Como dito, Rafinha fez aniversário nessa terça-feira (07), completando 36 anos, mas o Flamengo não publicou nada a respeito. Contudo, é bom lembrar, o clube carioca costuma homenagear diversos atletas nestas datas comemorativas, como fez com Léo Moura, que vestiu o Manto Sagrado por anos e ganhou títulos relevantes, mas se envolveu em polêmicas após a saída.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diferentemente de Léo Moura, Rafinha nunca se envolveu em polêmica com o Flamengo. Contudo, o lateral direito utilizou uma cláusula contratual, em 2020, para deixar o Rubro-Negro rumo ao Olympiacos, da Grécia. Em menos de um ano, já em 2021, o atleta tentou retornar ao Fla, mas não houve acerto na negociação.

Mesmo indo para o Grêmio, Rafinha nunca escondeu o carinho e a admiração que sente pelo Flamengo. Entretanto, o relacionamento entre as partes, ao menos nos bastidores, parece ter ficado estremecida. O lateral, por sua vez, reencontrará o Fla no dia 15 deste mês, em jogo válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Mengão aplicou sonoros 4 a 0, e tem grande vantagem no segundo duelo, que será disputado no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Retaliação idiota. O próprio flamengo deu liberdade ao cara pra sair se quisesse. Ele errou, mas quem não faz escolhas erradas na vida!? Léo moura fez pior pô!!

  • Falta de respeito!
    Ele merece sim ser respeitado.
    E ele tem o direito de ir para onde quiser, agora vão ficar de birra?
    Sejam profissionais.
    E alguns torcedores são muito infantis!

  • Parabéns para um cara que vira as costas pro clube atras de dinherio e 6 meses depois vem querendo luvas novamente ? Já foi tarde, mercenário

  • Parabens Rafinha pistola, nós não somos ingratos….

Comentários não são permitidos.