Flamengo x Grêmio – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo logo mais, às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (15), para encarar o Grêmio, pelo segundo e decisivo jogo das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate entre os times, em Porto Alegre, terminou 4 a 0 para o Mengão, que tem larga vantagem para garantir classificação à semifinal do torneio eliminatório.

 

Renato Gaúcho poderá contar com o retorno de Gabriel Barbosa, ausência na vitória por 3 a 1 sobre o Palmeiras, no domingo (12). Rodrigo Caio e Renê também devem reforçar a equipe. Contudo, nem só de flores vive o Rubro-Negro. Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta, Maurício Isla, Bruno Henrique e Kenedy desfalcam o Mengão.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O Grêmio, por sua vez, abriu mão da Copa do Brasil. Pelo menos, é assim que o Tricolor quer que o Flamengo pense. Isso porque, Felipão poupou alguns titulares, mas montou uma estratégia na tentativa de surpreender o Mais Querido. Não à toa, deve escalar dois dos principais reforços do time gaúcho neste meio de ano: Campaz e Borja.

Se dentro de campo o cenário aparenta estar bem resolvido, fora dele é bem diferente. As diretorias não têm falado a mesma língua. Enquanto o Flamengo usará uma liminar do STJD para colocar público neste confronto, o Grêmio ameaçou sequer viajar ao Rio de Janeiro, pois não concorda com a decisão. Entretanto, temendo sanções desportivas, o Tricolor decidiu jogar normalmente.

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X GRÊMIO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 15 de setembro de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos
VAR: Adriano Milczvski

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
FLAMENGO:
Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Andreas Pereira e Vitinho; Everton Ribeiro e Michael e Gabigol.
Técnico:
Renato Gaúcho.

GRÊMIO: Brenno; Rafinha, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Fernando Henrique, Villasanti e Campaz; Léo Pereira, Jhonatan Robert e Borja.
Técnico: Felipão.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai ser 2 x 0, os times vão se poupar pra domingo…Gremio vem fechado…

Comentários não são permitidos.