AO VIVO | Flamengo renova com três jogadores e Andreas se torna peça-chave na equipe

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Athletico-PR, nesse domingo (03), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Andreas Pereira marcou o primeiro gol no Maracanã e celebrou bastante o feito, até por poder comemorar com os torcedores, que estavam na arquibancada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Logo após a partida, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, informou sobre a renovação de contrato com Diego Alves, Filipe Luís e Diego Ribas. Estes atletas estavam na reta final do vínculo, que terminaria em dezembro deste ano. O goleiro, inclusive, passou mais uma partida sem ser vazado.

ASSISTA AO PROGRAMA:

Renato Gaúcho se mantém com aproveitamento invejável no comando do Flamengo. O treinador tem números incríveis desde que foi contratado para ser treinador rubro-negro. Afinal, com o comandante, o Fla soma 58 gols marcados em 21 jogos, foi vazado apenas 13 vezes, venceu 17 vezes, sendo derrotado somente em duas ocasiões.

Arrascaeta, por sua vez, foi um dos grandes destaques da partida e tem sido um dos melhores atletas do Campeonato Brasileiro. Essas notícias e muito mais, você acompanha no pós-jogo do Coluna do Fla, que será apresentado por Tulio Rodrigues e Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também