AO VIVO: Flamengo ultrapassado pelo Fortaleza, revolta dos torcedores com Renê e Vitor Gabriel, e derrota para o Fluminense

Compartilhe com os amigos

No último sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense por 3 a 1, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota do time comandado por Renato Gaúcho será destrinchada no pós-jogo do Coluna do Fla, no YouTube, a partir das 10h (horário de Brasília) deste domingo (24).

Sob o comando de Rafa Penido, Túlio Rodrigues e Mari Araújo, a atração também irá abordar outros temas relevantes para o Mais Querido, como o fato de o Flamengo ter sido ultrapassado pelo Fortaleza na tabela de classificação e a revolta dos torcedores com Renê e Vitor Gabriel. Além da coletiva concedida por Renato Gaúcho após o jogo.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


ASSISTA AO VIVO:

Depois de ter desperdiçado mais três pontos e perdido a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo foca em seu próximo adversário. Isso porque, nesta quarta-feira (27), a equipe comandada por Renato Gaúcho entra em campo para enfrentar o Athletico-PR, pelo segundo e decisivo jogo da semifinal da Copa do Brasil.

O duelo acontecerá no Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Como Flamengo e Athletico-PR ficaram no empate em 2 a 2 na última quarta-feira (20), na Arena da Baixada, a vaga para a grande final da competição está em aberto. Sendo assim, qualquer vitória simples garante o Fla na decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A NAÇÃO PRECISA PARAR DE SE ENGANAR. A VERDADE É QUE NENHUM TIME TEM (((ELENCO))) PA DISPUTAR 3 COMPETIÇÕES COM ESSE CALENDÁRIO., INCLUSIVE O MENGAO.

    O RG JÁ VIMOS O QUE PODE OU NAO FAZER É TECNICO DE TORNEIO, IMPROVISADOR, GAMBIARRA, BOM ARA TIME MÉDIO.
    O MENGAO TEM UM TIMAÇO DE TITULAR. MAS SEM OS TITULARES A QUALIDADE CAIU ABSURDAMENTE. NAO ADIANTA SE ENGANAR.
    TIME QUE NAO CONSEGUE VENCER AMERICA MG E CUIABÁ NÃO PODE SER CAMPEAO

  • Renato. É simples. Time que perde em casa não ganha campeonato. Os jogos fora se ganhar tá no lucro. Vc precisa prestar atenção em outros fatores que podem fazer a diferença. No jogo contra juventude com aquele campo pesado vc deveria por um time de caras cavalos, tipo Rondinei, João Gomes e etc. O que vc fez? Colocou o time que vc treinou pra jogar em campo bom. Time leve, de toque de bola. Perdemos pq vc não tem coragem de mudar em cima da hora como fazem os grandes treinadores. Acorda Renato, ainda da pra salvar o ano.

  • Quem manda escalar o Renê e o Vitor Gabriel são Diego bisonho, Diego mãos de pau e Filipe chinelinho, o Renato fanfarrão obedece. É isso.

Comentários não são permitidos.