“Cada jogo é uma final”: Pedro garante Flamengo focado e concentrado contra o Juventude

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

O Flamengo precisa da vitória contra o Juventude, nesta quarta-feira (13), para continuar na briga do título do Campeonato Brasileiro. Por isso, o Rubro-Negro promete entrar concentrado no duelo, mesmo diante de um adversário que briga para se distanciar da zona do rebaixamento. Pedro comentou sobre o assunto.

 

Esperança de gol do Flamengo, pois Gabriel Barbosa está na Seleção Brasileira, Pedro pediu respeito ao Juventude e fugiu de polêmicas. Entretanto, o centroavante tratou de frisar a importância da partida, tendo em vista que o Rubro-Negro precisa ganhar do clube gaúcho, caso queira continuar forte na briga pelo troféu da competição nacional.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Cada jogo do Brasileiro é uma final para gente, e este não será diferente. Vamos entrar respeitando o adversário, mas buscando sempre a vitória. O elenco do Flamengo cada partida pede isso, ganhar. Espero que possamos entrar com essa mentalidade de querer vencer, mas sempre com respeito ao adversário -, afirmou Pedro à FlaTV.

Além de Gabriel Barbosa, Maurício Isla (Chile) e Everton Ribeiro (Brasil) também são ausências por estarem com as respectivas Seleções. Pedro, com isso, terá que comandar o ataque do Flamengo, em confronto marcado para as 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). O embate será disputado no Maracanã, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também