Cria do Flamengo, Vinicius Jr tem bons números e está entre jogadores mais rápidos da Europa

Vivendo o auge da carreira, Vinicius Júnior vai, aos poucos, escrevendo de vez seu nome no Real Madrid – e na Europa. A joia do Ninho do Urubu foi capa do jornal ‘AS’, da Espanha, que exaltou seus recordes e o definiu como “o jogador” da La Liga. Além disso, o brasileiro ainda é avaliado como o terceiro atleta mais veloz do futebol no Velho Continente.

Chamado de ‘Vinicius Superstar’, o jornal AS, um dos principais veículos da Espanha, se rendeu à joia do Ninho exaltando seus feitos da seguinte forma: “O brasileiro se tornou o jogador de La Liga. É líder em dribles, sua eficácia é próxima à de Benzema e é o terceiro atleta mais veloz da Europa”, escreveu o portal em sua página principal.



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Recentemente, o mesmo jornal AS exaltou a oportunidade dada por Ancelotti ao garoto – visto que Vinicius Júnior era muito pouco aproveitamento por Zidane à época que comandava o Real Madrid. O veículo diz que ”99% do sucesso do brasileiro é devido ao seu talento e o outro 1% se dá pela visão do novo treinador, que permite evolução aos jovens do plantel”.

O jornal espanhol ”Mundo Deportivo” foi outro que exaltou Vinicius Júnior durante a semana. Na última segunda-feira (25), o veículo descreveu Vini como ”o homem da moda no Real Madrid”, fazendo elogios também ao presidente do clube, Florentino Pérez, pela contratação do talento rubro-negro, em 2018.

Vinicius Júnior disputou 12 jogos na atual temporada e marcou sete gols, além de contribuir com três assistências até o momento. O próximo compromisso do Real Madrid é contra o Osasuna, nesta quarta-feira (27), às 16h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *