Em súmula, árbitro não relata cusparadas de torcedores do Bragantino contra jogadores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

 

O Flamengo enfrentou o Bragantino na noite da última quarta-feira e apenas empatou em 1 a 1. A partida, válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi disputada em Bragança Paulista e ficou marcada por ações polêmicas da torcida mandante, como cusparadas nos atletas do Mengo que estavam no banco de reservas. No entanto, a equipe de arbitragem parece não ter percebido nada. Isso porque, na súmula do duelo, o juiz  deixou de relatar o fato, e justificou:

– Aos 39′ minutos do primeiro tempo, após o gol marcado a favor da equipe do CR Flamengo, houve uma discussão entre os atletas suplentes da referida equipe, e torcedores do RB Bragantino, que estavam localizados na arquibancada mandante. A equipe de arbitragem não conseguiu identificar possíveis causadores e a motivação do ocorrido. foi solicitado ao policiamento que se dirigisse ao local. Após o ocorrido, o jogo seguiu normalmente sem novos incidentes -.

Confira a súmula completa do jogo entre Flamengo e Bragantino clicando aqui. 

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


 

Além dos relatos de cusparadas, que inclusive foram comentadas por Renato Gaúcho após a partida, o confronto também ficou marcado pela hostilização do atacante Pedro. Depois de abrir o placar no Nabi Abi Chedid, o jogador se dirigiu para a zona de entrevistas e foi bastante xingado por torcedores do Bragantino. O jogador, inclusive, pediu a repórter da Rede Globo, que transmitiu o duelo, para falar um pouco mais alto, pois ele não estava conseguindo escutar a pergunta.

Com ânimos exaltados, fato é que o Fla desperdiçou uma boa oportunidade de se aproximar mais do líder Atlético-MG, que não venceu na rodada. E mesmo com o empate, o Mengo assumiu a vice-liderança do Brasileirão, já que o Palmeiras foi derrotado pelo América-MG. Vale destacar que, contra o Bragantino, o Fla jogou sem nove titulares.

No entanto, o time de Renato Gaúcho não terá muito tempo para se lamentar. No sábado (09), a equipe carioca tem compromisso contra o Fortaleza, pela 25ª rodada da competição nacional. O jogo tem início às 19h (horário de Brasília) e será realizado na Arena Castelão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também