Ex-jogador do Flamengo exige pronunciamento de Renato e Braz sobre pedido de demissão do técnico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Renato Gaúcho está na mira da torcida do Flamengo. O time não tem apresentado um bom desempenho, e o treinador vem recebendo diversas críticas. Não à toa, ele pediu demissão após a derrota por 3 a 0 para o Athletico-PR, na última quarta-feira (27), na eliminação da Copa do Brasil. Porém, o ex-jogador rubro-negro Zinho exigiu maiores explicações em relação ao que houve no vestiário do Maracanã.

Durante o programa ESPN FC, dos canais Disney, Zinho falou sobre o tema e afirmou ter enxergado o pedido de Renato em um momento inoportuno, por ser logo após a partida. Por isso, o ex-atleta rubro-negro quer ouvir explicação tanto do treinador quanto de Marcos Braz, vice-presidente de futebol.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Eu gostaria de ouvir do Renato, do Braz como foi isso. Uma coisa é pedir para sair, outra é no calor do vestiário. Ali não era o momento para ter essa conversa. Está todo mundo ferido. Você acha que alguém estava satisfeito? Ninguém -, afirmou, antes de prosseguir:

E está errado o Renato chamar no vestiário e o diretor aceitar. É no calor da emoção, triste, pressão aumentando. Gostaria de saber se ele pediu ou se ele falou que gosta do Flamengo, se disse a pressão, eu assumo isso se quiserem tomar atitude. Muita calma nessa hora -, finalizou.

Em meio ao momento negativo e à pressão da torcida, Renato Gaúcho estará na beira do gramado no duelo com o Atlético-MG, neste sábado (30). A partida é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Assunto interno não tem que ter pronunciamento nenhum.

Comentários não são permitidos.