Flamengo x Athletico – Confira principais palpites para semifinal desta quarta

A Copa do Brasil conhecerá na noite desta quarta-feira (27) todos seus finalistas desta edição. Flamengo e Athletico-PR vão a campo simultaneamente com Fortaleza e Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã e Arena Castaleão respectivamente. Assim, a equipe da Coluna do Fla se reuniu para analisar e arriscar alguns palpites sobre o confronto do Mais Querido, que busca o tetracampeonato do torneio.

Cabe pontuar, ainda, que o Flamengo contará com os retornos de Bruno Henrique e Gabigol. Por sinal, o ataque carioca é o mais efetivo desta edição da Copa do Brasil – com 18 gols marcados até aqui. Uma vitória mínima já é o suficiente para garantir o Mais Querido na próxima – e última – fase da competição nacional.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS PALPITES

  • Simon Ledo – Comentarista
    Flamengo 3×0 Athletico

Com a volta dos reforços e a inspiração de Bruno Henrique em jogos decisivos, o Mengão vai pra cima do time do PR e garantir a vaga na final com tranquilidade. #vamosFlamengo


  • Letícia Marques – Repórter
    Flamengo 4×1 Athletico

Renato terá à disposição os ‘amuletos’. A tendência é de que Gabigol e Bruno Henrique estejam entre os titulares, sendo assim, o Flamengo reforça a superioridade. Com o apoio da torcida e visando espantar a crise que assombra o Ninho, o Rubro-Negro carioca responderá às críticas em campo, garantindo a classificação à final da Copa do Brasil.


  • Rafael Penido – Narrador
    Flamengo 3×1 Athletico

Pressão, bastidor tumultuado, muitas críticas na última partida. Modo Mengão raíz mais que ativado! Felizmente por um lado e infelizmente por outro, o Flamengo atual se sobressai ainda mais em situações adversas. Vamos passar pelo Athletico, mas isso depende duma noite iluminada de Bruno Henrique e Gabigol. Acredito sincera e desesperadamente nisso.


  • Túlio Rodrigues – Comentarista
    Flamengo 2×0 Athletico

Mesmo em um momento complicado dentro e fora de campo, o Flamengo volta a contar com a melhor dupla do Brasil: Bruno Henrique e Gabigol. Se tiver um mínimo de organização, o Mais Querido pode aplicar uma vitória tranquila dentro do Maracanã.


  • Paula Mattos – Comentarista
    Flamengo 3×1 Athletico

A turbulência nos bastidores do clube, momento de críticas da torcida por bons resultados e um jogo decisivo: todos os ingredientes necessários para que o Flamengo surpreenda, supere as adversidades e confirme a vaga na final. Acho que vai ser um jogo complicado, que vai ser decidido nas individualidades. Noite para Gabigol mandar embora o jejum e Bruno Henrique e Diego Alves, monstros das decisões, brilharem.


  • Roberto Nazário – Comentarista
    Flamengo 2×0 Athletico

Flamengo vai dar a volta por cima. Gabigol e Bruno Henrique irão capitanear a vitória e acalmar os corações rubro-negros. Essa vaga é nossa!!!


  • Ana Beatriz Zayat – Repórter
    Flamengo 2×1 Athletico

Jogo complicado por si só, pelo peso. Porém, este time já provou que é decisivo e gosta justamente de jogo assim. Tem tudo pra amenizar o clima dos últimos dias com a classificação e acredito que assim o fará.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *