Rubro-negros criticam preparação física do Flamengo e cobram explicações de Marcos Braz; veja reações

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após vários jogadores do Flamengo sofrerem seguidas lesões, grande parte da torcida passou a questionar o trabalho realizado pela preparação física do clube. No início desta semana, o vice de futebol, Marcos Braz, chegou a responder um torcedor nas redes sociais de forma irônica. E nesta quinta-feira (07), com a informação de que David Luiz ficará mais tempo fora, e com uma possível contusão de Arrascaeta, o dirigente foi cobrado pela Nação.

No Twitter, vários torcedores questionaram Marcos Braz, citando os nomes de Alexandre Sainz e Rafael Winicki, preparadores do clube. Inclusive, a #ForaSanzEWinicki esteve entre os assuntos mais comentados na rede social, com a Nação querendo a demissão dos profissionais.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Veja as reações:

Toda essa campanha nas redes sociais se deve ao fato de que o Mengo tem sofrido muitas lesões ao mesmo tempo. Além de uma possível contusão de Arrascaeta, o Departamento Médico do Fla conta atualmente com David Luiz, Diego Ribas e Gustavo Henrique. Além disso, jogadores como Thiago Maia, Bruno Henrique e Filipe Luís, recentemente ficaram machucados e desfalcaram o time.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Em 2009, o Flamengo teve uma sequência de partidas com um grande número de desfalques. Lembro-me que o tive estava na 14a. posição e 8 jogadores importantes estavam de fora. Porém, conforme eles foram se recuperando gradualmente, o time engatou uma boa sequência de jogos e o resto, já sabem…

Comentários não são permitidos.