Willian Arão é artilheiro do Flamengo contra Atlético-MG nos últimos três anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram cinco vezes desde que a base deste elenco se formou, em 2019. Neste período, Willian Arão se tornou artilheiro da equipe, com dois gols. O camisa 5 marcou o único tento do revés por 2 a 1, no Mineirão. O retrospecto rubro-negro não é muito favorável nesse período: quatro derrotas e apenas um triunfo.

O Rubro-Negro passou a temporada 2020 inteira sem marcar gols diante do Atlético-MG. Em julho de 2021, com Willian Arão, voltou a balançar as redes, mas sem alcançar o desejado triunfo para quebrar um jejum de dois anos. Em compensação, o time contabilizou quatro tentos em duas partidas pelo Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Também foi em 2019 que o Flamengo conquistou o último triunfo diante do adversário, por 3 a 1, no Maracanã, diante de 58.788 torcedores rubro-negros – ainda sob comando de Jorge Jesus. Além de Willian Arão, Vitinho e Reinier também balançaram as redes naquela ocasião.

Flamengo e Atlético-MG se enfrentam na noite deste sábado (30), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer e contar com tropeços de Palmeiras e Bragantino poderá retornar à vice-liderança do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também