Após ‘susto’, Vitinho não preocupa Flamengo para sequência da temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Por: Letícia Marques

O Flamengo empatou com o Athletico-PR na última terça-feira (02) e, nesta partida, Vitinho reclamou de dores no início do segundo tempo e foi substituído. Em meio a crise no departamento médico, o acontecimento gerou um novo susto para o Rubro-Negro. No entanto, após reavaliação, o camisa 11 não preocupa para a sequência da temporada.

As dores musculares na coxa fizeram com que Vitinho pedisse para ser substituído aos 15 do segundo tempo, e Thiago Maia foi o escolhido para o lugar do atacante. Após a partida, o Flamengo se reapresentou na quarta (03) e, na reavaliação, a situação do camisa 11 foi vista como câimbra de jogo. Sendo assim, a tendência é de que o atleta esteja entre os relacionados contra o Atlético-GO.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O treinamento na tarde desta quinta (04),  no CT do Ninho do Urubu será decisivo para Vitinho, visto que é o último antes do compromisso. Isso porque, o Rubro-Negro encara o clube de Goiânia na sexta (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de não se preocupar com Vitinho, o Flamengo possui algumas dores de cabeça. Ao todo, são cinco jogadores presentes no Departamento Médico. Filipe Luís, Diego Ribas, Arrascaeta, Kenedy e Pedro estão em estágios diferentes dos tratamentos de suas respectivas lesões e, por isso, não estarão à disposição do técnico Renato Gaúcho. Em contrapartida, o treinador vive a expectativa de contar com Rodrigo Caio e David Luiz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vde. Pell menos se recuperou. Caso saia com certeza irá dar muito mais ao clube q jogar. Só não pode ser trocado por bananas como foi com natan yuri César Gerson Rodrigo Muniz. .. Aliás essa fabrica de gols já meteu 2 no último jogo! Não demora muito e será convocado p tite p desespero da torcida rubro-negras. SR, Smith!

  • Pedro, de fato o Vitinho é um bom jogador. No entanto, a sua relação custo vs benefício é ruim, pois para ganhar 1 milhão por mês, deveria render bem mais e ser protagonista no time!

  • Vitinho evoluiu muito tecnicamente. No último jogo tentou dosar o desempenho p chegar até o final, talvez esperando o adversário se abrir mais no seg tempo. Só q o Renato demorou a reabastecer o time. E ninguém nem Vitinho consegue jogar sozinho no futebol. Se tivesse mexido logo, de forma normal e impetuosa… Como fez o Atlético e fazem todos… O único defeito q vejo hoje em dia no Vitinho é dele as vezes prender reter a bola. Tem q ser rápido, tocar logo, como faz o arão. E na hora das jogadas em gol principalmente. Pra mim o Vitinho nunca esteve tão técnico no flamengo como agora. O resto é perseguição.

  • ISSO SIM E UMA NOTÍCIA RUIM JÁ QUE VITINHO VULGO BENE E UM MORTO DE PALETÓ.
    NUNCA MOSTROU A QUE VEIO.
    JOGADOR MASCARADO.

Comentários não são permitidos.