Arrascaeta compartilha contagem regressiva para final da Libertadores

Restando apenas 14 dias, perfil oficial da competição fez referência ao camisa 14 do Flamengo.


Desfalque há mais de um mês, Giorgian De Arrascaeta não esconde sua ansiedade para retornar aos gramados e, principalmente, disputar outra final de Libertadores com o Manto Sagrado. Camisa 14 do Mais Querido, o craque uruguaio utilizou seu Instagram para compartilhar uma postagem do perfil oficial da competição continental lembrando que faltam apenas 14 dias para os últimos 90 minutos rumo à Glória Eterna.

Mesmo longe dos gramados, Arrascaeta se mantém ativo nas redes sociais. Compartilhando, inclusive, idas ao Maracanã e jogos das categorias de base do Flamengo, como forma de apoio aos garotos que estão se formando no clube. Neste sábado (13), foi a vez de ser ligado ao número de dias restantes para o último compromisso desta edição da Libertadores, no Centenário, localizado no Uruguai, país de origem do meia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A expectativa do departamento médico e de futebol do Flamengo é tê-lo em campo no compromisso contra o Corinthians, na quarta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se cumprido, o retorno será resultado de um minucioso planejamento pensando exclusivamente na final da Libertadores, diante do Palmeiras, no próximo dia 27 de novembro.

O Flamengo segue seu calendário ainda sem contar com Arrascaeta entre os relacionados. O próximo compromisso é no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), contra o São Paulo de Rogério Ceni, no Morumbi – palco que foi campeão brasileiro na última temporada, ainda sob o comando do ex-treinador e ídolo tricolor. O embate é válido pela 32ª rodada do torneio nacional.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *