Arrascaeta recebe cantada de Anitta antes de final da Libertadores: “É solteiro?”

Compartilhe com os amigos

A cantora brasileira comentou sobre a final da Libertadores e perguntou a respeito do meia uruguaio


Além do jogaço entre Flamengo e Palmeiras, a Conmebol prepara uma grande festa para a final da Libertadores, e uma das atrações do show será Anitta. A cantora, inclusive, deu o eu falar entre os torcedores rubro-negros, nesta quarta-feira (24), após fazer cantada para Arrascaeta.

Em publicação do perfil no Instagram “Choquei”, na qual Anitta aparece ao lado de Arrascaeta em montagem, a cantora fez comentário mostrando interesse no camisa 14 do Mengão: “E esse jogador da foto quem é, gente? É solteiro?”, disse a artista brasileira.

VEJA PUBLICAÇÃO:



Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale lembrar que, em 2019, Anitta também se apresentou na final da Libertadores, na qual o Flamengo venceu o River e se sagrou mais uma vez campeão da América. Nesta quarta (24), a cantora comentou sobre o show e brincou com o truque de dar ‘sorte’ ao Mengo.

Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Eu não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? (Nas vezes) Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura — disse, antes de prosseguir:

Estou achando que sou o pé de coelho deles. Se ganharem desta vez a gente vai comprovar que eu sou. Aí vou querer algum negócio de musa. Mesmo que eu seja Botafogo, vou querer alguma coisa. Porque toda vez que vou (o Flamengo) ganha — brincou, em entrevista ao ‘Podcats’.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mulherzinha vulgar…. só tem nome pq a globosta levantou, pq de útil, não tem nada!!!!!! Feia, vulgar e burra, tudo o que um homem não quer!!!!

  • Sai pra lá sua putona..

  • Sai pra lá sua putona..

Comentários não são permitidos.