Sem vacina, Bolsonaro não poderá entrar no Uruguai para final entre Flamengo e Palmeiras

Compartilhe com os amigos

Vacina e compromisso no Rio afastam Jair Bolsonaro de outra decisão de Libertadores


Assim como ocorreu nas finais recentes, sejam nacionais ou continentais, o presidente Bolsonaro também não estará presente no Estádio Centenário na tarde deste sábado (27). Sem os principais protocolos de segurança, visto que optou não vacinar contra Covid-19 por vontade própria, o mandatário sequer teria acesso ao palco da decisão entre Flamengo e Palmeiras, mas não é só por este motivo. De acordo com o Planalto, Jair tem um evento em Resende marcados horas antes do grande evento da Conmebol.

O compromisso em Resende, no Rio de Janeiro, é para uma formatura de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras. A instituição foi frequentada por Jair Bolsonaro nos anos 1970 e, portanto, não há nada agendado para o presidente em Montevidéu – a informação inicial é do portal UOL. O mandatário, aliás, é torcedor declarado do Palmeiras, adversário do Flamengo nesta edição final de Libertadores da América.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além do evento citado acima, o presidente não teria acesso ao Estádio Centenário justamente por não atender as normas obrigatórias do local – como, por exemplo, a exigência do quadro vacinal. Há, também, uma alteração sobre o protocolo na entrega do título, que agora tem a presença de autoridades no gramado vetada. Bolsonaro não esteve presente na decisão 2020, no Maracanã, e nem no duelo entre Brasil e Argentina, na final da Copa América, no Templo Sagrado.

Flamengo e Palmeiras definem a Libertadores da América neste sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. O duelo coloca os dois últimos campeões do torneio continental frente a frente. Cabe pontuar, ainda, que falta pouco para Maior do Mundo esgotar toda carga de ingressos destinadas à Nação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já viram na revista Time quem está liderando a votação para a Personalidade do Ano, do mundo??

  • O título dessa matéria não está adequado.
    O cara tem compromisso no Brasil, não pretendia ir ao jogo, não agendou viagem.
    Como dizem, é matéria de um estagiário?

  • Queria saber qual a necessidade dessa matéria ser vinculada neste site?????
    O que pode alterar para o Flamengo esta notícia????
    Por favor, já não chega a aberração das mídias tradicionais que querem politizar tudo a todo momento, a todo custo????
    Fiquem sabendo que este tipo de atitude politizada só serve para espantar os leitores do site.
    O UOL é uma acessoria de comunicação de partidos de esquerda, tem lado e por isso perde a cada dia mais a sua credibilidade, todo mundo já sabe disso, e essa notícia é falsa, pois como já dito aqui, o Presidente de um pais é um chefe de estado e pode ser recebido lá como tal.
    Vergonhoso!!!!! Lamentável!!!!!
    Muito triste em saber que vocês estão usando um espaço de mídia que só existe por causa do Flamengo para cometerem este tipo de atitude.

  • Negacionista Barrado…

  • Isto é Mentira, Fake News, Balela, Lorota, Caô, Empulho!!!!! Ele entra, como chefe de Estado, em qualquer país e local. O problema é que vocês querem politizar o futebol, estão parecendo o cheirador do Casa Grande.

Comentários não são permitidos.