Jovem recebe primeira sequência no time principal do Flamengo e tenta conquistar espaço

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

Embora contrate nomes de peso, o Flamengo costuma se apegar a garotos das categorias de base para compor o elenco ou fazer parte do time principal. Com 20 anos, Ramon receberá a primeira sequência na equipe principal e espera corresponder às expectativas de Renato Gaúcho.

 

O lateral esquerdo costumava ser usado de forma mais espaçada, apenas quando Filipe Luís, que está lesionado, e Renê, que tem sido opção no banco de reservas, estão indisponíveis. Contudo, ele foi titular na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG e treinou novamente na equipe principal para o jogo contra o Athletico-PR, nesta terça-feira (02).


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Na atual temporada, Ramon tem 15 partidas disputadas no time profissional, sendo apenas sete como titular. No sub-20, no entanto, o lateral esquerdo é absoluto na posição e, inclusive, soma um gol e uma assistência em 12 confrontos em que atuou na temporada da categoria.

Ramon é uma das principais joias do Flamengo na atualidade, e algumas equipes já demonstraram interesse no atleta. Ele busca ficar de vez como substituto de Filipe Luís e terá a partida contra o Athletico para mostrar serviço. O duelo terá início às 16h (horário de Brasília), válido pelo jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. O embate será disputado na Arena da Baixada.

Compartilhe com os amigos

Veja também