Delegação do Flamengo embarca rumo à Chapecó na manhã deste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER

Neste domingo (07), o Flamengo encerrou a preparação visando o ‘encontro’ com a Chapecoense. Ainda nesta manhã, a delegação rubro-negra irá embarcar rumo à Chapecó, em Santa Catarina, onde enfrenta os donos da casa nesta segunda-feira (08), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No Twitter, o Rubro-Negro publicou um vídeo do momento em que os jogadores e toda a delegação do Fla desciam do ônibus, já no aeroporto do Rio de Janeiro: “O Mengão já está no aeroporto e daqui a pouco embarca para Chapecó”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Vale destacar que a delegação rubro-negra está repleta de desfalques para o confronto. Renato Gaúcho não poderá contar com: Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís, Diego Ribas e Pedro, entregues ao departamento médico. Além disso, Thiago Maia, que sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo, também está fora de combate.

Completando a lista de ausências aparecem David Luiz (em processo de retorno gradual) e Diego Alves (desgaste físico). Andreas Pereira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Isla, que defende a Seleção Chilena nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

Com uma lista extensa de desfalques, o Flamengo se prepara para enfrentar a Chapecoense. O Mais Querido entra em campo a partir das 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também