Flamengo encerra preparação para jogo contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Neste domingo (07), o Flamengo encerrou a preparação que visa o jogo contra a Chapecoense, válido pela 30ª rodada do Brasileirão. Após conseguir a vitória diante do Atlético-GO, na última sexta-feira (05), o Rubro-Negro vai em busca de mais um triunfo para seguir na cola do líder. Dessa forma, o técnico Renato Portaluppi tenta manter a moral alta da equipe, a fim de garantir mais três pontos na liga nacional.

Para o confronto diante da Chape, Portaluppi deve mandar à campo praticamente a mesma equipe que enfrentou o Atlético-GO. Em grande fase, Michael deve ser titular novamente. Além disso, depois de retornar ao time titular, Rodrigo Caio também deve fazer sua segunda aparição consecutiva. Gabigol e Bruno Henrique se mantém no comando de ataque. O camisa 9, inclusive, mira a marca dos 100 gols com o Manto Sagrado.

CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Diego Alves, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Ramon; Arão, Everton Ribeiro e Vitinho; Michael, Bruno Henrique e Gabigol. 

Apesar das boas notícias, o Flamengo também possui desfalques importantes para o cotejo desta segunda-feira (08). Andreas Pereira, suspenso, e Isla, convocado para a Seleção Chilena, são as únicas mudanças em relação ao último confronto. Além disso, Arrascaeta (lesão na coxa), Filipe Luís (problema na panturrilha), Diego Ribas (contusão na coxa), Kenedy (dores no tornozelo) e Pedro (artroscopia no joelho) estão entregues ao departamento médico.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mais Querido também divulgou os relacionados para a partida de logo mais. Em meio a isso, o Rubro-Negro conheceu mais três desfalques; Diego Alves, David Luiz e Thiago Maia. O goleiro estava com desgaste muscular acentuado, enquanto o defensor segue em processo cauteloso de volta aos gramados. Ambos foram poupados. No caso do volante, o Flamengo divulgou que o atleta sofreu pancadas no quadril e no pé esquerdo.

Para seguir na perseguição ao Atlético-MG, o Mais Querido precisa muito dos três pontos nesta segunda-feira (08). O Flamengo vai para cima da Chapecoense, lanterna do Brasileirão, às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. A partida contará com exibição do Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também