Efeito Tite? Desde que voltou da Seleção, Everton Ribeiro não participa de gols pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O empate em 2 a 2 com o Athletico escancarou ainda mais algumas limitações técnicas – e táticas – do Flamengo de Renato Gaúcho. Em meio ao turbilhão de questionamentos, algumas quedas de rendimento não passam batido por torcedores e especialistas. Como é o caso, por exemplo, de Everton Ribeiro – que ainda não participou de nenhum tento da equipe desde que retornou da Seleção Brasileira.

Everton Ribeiro foi a campo em seis oportunidades desde que foi liberado por Tite para retornar ao Flamengo, depois de participar dos compromissos pelas Eliminatórias. Em 507 minutos jogados após a volta ao Rubro-Negro, construiu duas grandes jogadas e deu sete passes decisivos, mas nenhuma assistência e nada de gol também.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além disso, o camisa 7 ainda foi advertido com dois cartões amarelos nos últimos seis jogos e é um dos atletas pendurados para o duelo contra o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O compromisso, cabe lembrar, é o adiado da 19ª rodada do Brasileirão.

Com o rendimento abaixo do esperado, Everton Ribeiro tem sido um dos principais alvos de críticas no elenco do Flamengo – além, é claro, de Renato Gaúcho. Há, inclusive, um apelo de parte dos torcedores pela titularidade de Michael no lugar do camisa 7. Ainda não se sabe se Portaluppi o manterá entre os titulares para o próximo compromisso.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não só o ER7, o Gabigol também. As vezes parece uma garça, outras, um tremendo irresponsável tipo Neymar fora de campo. Mas, Neymar é Neymar, não deve…, mas pode pois nasceu virado p lua do futebol.

Comentários não são permitidos.