Flamengo ainda não sofreu gols com David Luiz em campo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

A noite da última sexta-feira (05) ficará eternizada na vida de um dos principais jogadores do país na atualidade. Isso porque, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 no jogo que marcou a estreia de David Luiz na elite do futebol brasileiro – que só havia disputado a Série C pelo Vitória. Além de sair vitorioso em 100% dos compromissos pelo clube, o zagueiro ainda chegou ao terceiro duelo sem sofrer gols com o Manto Sagrado.

David Luiz fez sua estreia pelo Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona, no dia 22 de setembro, pela fase mata-mata da Libertadores da América. Retornou aos gramados uma semana depois, dessa vez no Equador, no triunfo classificatório diante do mesmo adversário – também por 2 a 0 com gols de Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a sequência na Libertadores, David Luiz passou mais de um mês em tratamento no departamento médico – visto que não atuava há meses antes de fechar com o Flamengo e ainda teve seu retorno antecipado pela carência defensiva da equipe rubro-negra. Recuperado, atuou 90 minutos ao lado de Rodrigo Caio no duelo com o Atlético-GO nessa sexta-feira (05), pela remarcada 19ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que David Luiz se mantenha na entre os 11 iniciais no jogo contra a Chapecoense, na próxima segunda-feira (08), na Arena Condá. Com o embate marcado para as 20h (horário de Brasília), o Mais Querido entrará em campo sabendo os resultados do fim de semana envolvendo seus adversários diretos.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Vcs tão ficando igual o flamengo sem credibilidade tira o site do ar