Flamengo não emplaca duas vitórias consecutivas há oito jogos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por: Ana Beatriz Zayat

O Flamengo vive seu pior momento sob comando de Renato Gaúcho e passa longe do ideal a 18 dias da segunda decisão de Libertadores dos últimos três anos. Prova disso, é que o clube não consegue emplacar duas vitórias consecutivas desde a sequência contra o Fortaleza e Juventude – dias 09 e 13 de outubro, respectivamente. De lá para cá, foram oito partidas com triunfos intercalados entre empates ou derrotas. Nesta 30ª rodada, por exemplo, o Rubro-Negro não saiu do 2 a 2 com a Chapecoense, logo após superar o Atlético-GO, por 2 a 0.

Conforme mencionado, a última vez que o Mais Querido celebrou seis pontos em sequência foi na vitória por 3 a 0 sobre o Fortaleza, na Arena Castelão, e 3 a 1 diante do Juventude, esse no Maracanã. Depois disso, empatou em 0 a 0 com o Cuiabá, também no Rio, e 2 a 2 junto ao Athletico, pela Copa do Brasil. Isso antes de ser derrotado por 3 a 1 para o Fluminense, no clássico realizado no dia 23 de outubro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Superada a derrota no clássico mais charmoso do país, o Flamengo de Portaluppi também foi superado pelo Athletico – em partida que custou nova eliminação na Copa do Brasil. Depois disso, contudo, venceu o confronto direto com o Atlético-MG e até tentou ensaiar uma arrancada, mas foi parado novamente pelo rubro-negro paranaense, no 2 a 2 pelo Brasileirão.

Antes de empatar com a Chapecoense, lanterna do Brasileirão, o Rubro-Negro carioca tinha somado três pontos contra o Atlético-GO – na vitória por 2 a 0, no Maracanã. O próximo compromisso é diante do Bahia, na quinta-feira (11), em duelo marcado para as 19h (horário de Brasília), também no Templo Sagrado. Se triunfar, poderá retomar sua posição no segundo lugar da tabela de classificação. Isso, é claro, dependendo de combinações de resultados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Enquanto houver kem banquem esse vagabunds pra eles tá bom

  • Torcedores do flamengo são um monte de abestados esse Braz e medalhões só kerem dinheiro .. vai bando de abestados da dinheiro pra esse pilantras

Comentários não são permitidos.