Ramon apresenta excelentes números pelo Flamengo na temporada; veja estatísticas

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

No último sábado (30), o Flamengo venceu o Atlético-MG por 1 a 0, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Rubro-Negro voltou a se aproximar do líder Atlético-MG, com os dois compromissos a menos pelo certame. O triunfo serviu, também, para colocar Ramon de vez como reserva imediato de Filipe Luís. O Garoto do Ninho teve grande atuação e esbanja excelentes números pelo Mengão na temporada.

Ao todo, Ramon entrou em campo 18 vezes pelo Flamengo em 2021, sendo cinco como titular. O lateral venceu bem mais da metade dos duelos, recuperou a bola 48 vezes e obteve 15 desarmes. Além disso, se mostrou um jogador bastante disciplinado, visto que cometeu apenas cinco faltas e não recebeu nenhum cartão amarelo. A ‘cereja do bolo’ na defesa é o número de erros defensivos graves: zero.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

*Fonte: SofaScore

Vale destacar que, na partida contra o Atlético-MG, Ramon foi um dos melhores em campo. Com grande consistência defensiva, especialmente quando avaliada a competitividade do ataque atleticano, o Garoto do Ninho se destacou. Dessa forma, como mencionado, o lateral dá mais um passo importantíssimo rumo à afirmação na equipe profissional do Rubro-Negro. Para muitos, o jovem já é o reserva imediato de Filipe Luís no setor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com Ramon à disposição e com grande possibilidade de voltar a ser titular, o Rubro-Negro já está em Curitiba, onde disputa o próximo compromisso pelo Brasileirão. Em jogo atrasado da quarta rodada, o Flamengo enfrenta o Athletico-PR nesta terça-feira (02), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também