Michael comenta expectativa por titularidade na Libertadores

Compartilhe com os amigos

Às vésperas da decisão no Uruguai, o camisa 19 garantiu máximo respeito aos companheiros de posição


Artilheiro do Flamengo no Brasileirão 2021, Michael está a cinco dias de encarar a primeira final de Libertadores na carreira. O momento não poderia ser melhor, visto que é uma das peças fundamentais do elenco de Renato Gaúcho nesta temporada. O técnico, por sinal, tem sido cobrado constantemente pela titularidade do camisa 19 na decisão mais aguardada dos últimos dois anos. Questionado sobre a possibilidade de figurar entre os 11 iniciais contra o Palmeiras, no Uruguai, no próximo dia 27, o atacante garantiu não ter expectativa sobre o tema.

Eu não penso nisso. Respeito meus companheiros e a história deles. Sou reserva dos quatro melhores atacantes do Brasil e eu respeito muito isso. Claro que eu trabalho, mas para um dia ser como eles ou até melhor, quem sabe, mas trabalhando muito no dia a dia e respeitando cada um deles -, disse durante entrevista ao Esporte Espetacular no último domingo (21).


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Michael, conforme mencionado, é artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro. Em 33 jogos, o camisa 19 marcou 13 gols e só está atrás de Hulk, do Atlético-MG, com 14. Já pela Libertadores da América, o craque contabiliza um tento na vitória por 1 a 0 sobre o Defensa y Justicia, ainda pelas oitavas de final da competição.

Antes de focar por completo na Libertadores da América, Michael deve ser uma das opções iniciais de Renato Gaúcho nesta terça-feira (23), diante do Grêmio, pela remarcada segunda rodada do Brasileirão 2021. O reencontro está marcado para as 21h (horário de Brasília), na Arena, em Porto Alegre. O compromisso é o último antes da decisão no Uruguai, contra o Palmeiras – que vai a campo no mesmo dia do Rubro-Negro, às 21h30 (de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Michael só não é artilheiro isolado no campeonato brasileiro porque não é o batedor de pênalti do flamengo e mesmo que fosse não teria pênalti para bater pois o flamengo só teve 3 pênalti a favor o vartletico teve 10 se não fosse de pênalti o Hulk só teria 4 gol no brasileiro

Comentários não são permitidos.