Saiu! Com time jamais utilizado, Flamengo divulga escalação para encarar o Athletico

A onda de desfalques já não é uma novidade para o Flamengo, seja por questões físicas ou convocações para seleções. Nesta terça-feira (02), em mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro, contra o Athletico Paranaense, o Fla terá que levar uma nova escalação a campo, com um ’11 titular’ que jamais foi utilizado.

CONFIRA A ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:

Titulares: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Arão, Andreas e Vitinho; Everton Ribeiro, Michael e Gabigol


Começando pela defesa, o Flamengo não conta com Rodrigo Caio, David Luiz e Filipe Luís. Todos eles se recuperam de problemas físicos, mas estão em estágios diferentes do processo. No meio-campo, a grande ausência é Giorgian De Arrascaeta, que não atua desde que retornou da Seleção Uruguaia, após o jogo do dia 10 de outubro. Ainda no setor, Diego Ribas é outro lesionado. Para o ataque, o Mais Querido não tem Pedro, que realizou uma artroscopia no joelho direiro, e Bruno Henrique, suspenso por acúmulo de cartões.

Precisando se superar para suprir as ausências das peças, o Fla encara o Athletico Paranaense visando a ponta do Brasileirão. Atualmente com 49 pontos, o Rubro-Negro ocupa a terceira posição e precisa triunfar para sonhar com o título, visto que hoje o líder Atlético-MG tem 59 pontos, com dois jogos a mais. A bola rola para a partida desta tarde às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *