Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saldo positivo! Em dose dupla de Flamengo, rubro-negros celebram vitória no futebol e no basquete

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 06/11/2021
Nenhum comentário
Atualização: 07/11/2021
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

FOTO: GILVAN DE SOUZA/FLAMENGO

Na última sexta-feira (05), o Flamengo proporcionou saldo positivo e dupla felicidade à Maior Torcida do Mundo. A noite foi iniciada com uma vitória gigante do basquete no Maracanãzinho, e se encerrou com êxito do futebol no Maracanã, dois feitos que foram bastante celebrados pela Nação.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Às 19h30 (horário de Brasília), o Orgulho da Nação entrou em quadra para enfrentar o Mogi, e deu um verdadeiro show, atropelando o adversário por 116 a 73. Yago Mateus foi o cestinha da partida, com 20 pontos, sendo cinco bolas de três, e um aproveitamento de mais de 90% em arremessos.

Quem também foi bonito em quadra foi Rafael Mineiro, que marcou 12 pontos e anotou sete rebotes. Além de Yago e do pivô, outros sete jogadores se destacaram em pontos na vitória acachapante sobre o Mogi: Dar Tucker (18), Brandon Robinson (14), Túlio da Silva (12), JP Batista (11) e Olivinha (11), que também foi o maior reboteiro do time (8).

Logo após a celebração da vitória gigantesca do Orgulho da Nação, os rubro-negros se dirigiram para o Maracanã para acompanhar a dobradinha. Às 21h30 (horário de Brasília), foi a vez do time de Renato Gaúcho ir a campo para buscar um triunfo e ganhar um fôlego a mais para continuar vivo na briga pelo Brasileirão.

No futebol, o nome da noite foi Michael. O Robozinho, mais um vez, foi o grande destaque do Flamengo na partida e foi o responsável pelos dois gols na vitória de 2 a 0 sobre o Atlético-GO. Diferente do basquete, no entanto, o triunfo dentro das quatro linhas não foi marcado por show, mas foi o suficiente para manter a esperança da Nação na conquista do tricampeonato.

Com a força da torcida nos dois compromissos, o Flamengo agora se concentra nos próximos desafios: o jogo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão, na próxima segunda-feira (08), e o embate com o Corinthians, na terça-feira (09), pelo NBB.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

“Te amo, meu menino”: Neymar reage a vídeo de jogador do Flamengo

Varela surpreende ao escolher o maior momento no Flamengo: “Um presente”

28 1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO: ex-técnico do Liverpool assiste a jogo do Flamengo no Maracanã ao lado de Bap

17 5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Autor de golaço de bicicleta na Série B entra na mira do Flamengo para 2027

22 3

Atacante brasileiro não esconde felicidade de receber proposta do Flamengo

15 14
Brasileirão

Time paulista carimba acesso à Série A do Brasileirão e enfrentará o Flamengo pela 1ª vez

14

Viveros é denunciado no STJD e pode abrir caminho para Pedro ser o artilheiro do Brasileirão

7 2
Libertadores

Grêmio elimina Atlético-MG, vai à final da Copa do Brasil e se classifica à Libertadores

16 1

Paquetá, do Flamengo, explica por que perdeu pênalti contra o Estudiantes e conta bastidores de briga com Neymar

8 12
Comentários Recentes
  1. Almir Selhorst em Lula manda recado aos clubes sobre a volta das bets: “Procurem outros patrocinadores”

    Enquanto isso a caixa econômica está patrocinando o naming do time dele em 400 milhões

  2. Marcelo em Flamengo já seria campeão do Brasileirão 2025 com pontuação atual; entenda

    Se o Valência for pior que o L. Araújo pode voltar para o Equador e vender bananas.

  3. Joãozinho Trepidação em Flamengo perde em casa para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil Sub-20

    O sub-20 do Mengão está fraquíssimo, apesar das dezenas de contratações feitas ao longo de 2026. Não tem, nem de…

  4. JONES MADRUGA SOUZA em Presidente Lula manda recado e explica motivo de ser contra a volta das bets no Brasil; veja vídeo

    Ja ganhou a eleição, nao precisa mais fingir que esta preocupado...

  5. Joãozinho Trepidação em Flamengo empata com o Bahia e decide vaga na final da Copa do Brasil Feminina em casa

    Desculpe, mas futebol feminino é duríssimo de ver.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo